Artesãos e músicos se unem em prol da vida animal em Niterói

ofjhd-164443
Artesãos e músicos se unem em prol da vida animal em Niterói

Evento contará com apresentações musicais de cantores locais, como Jefferson Volve

Um grupo de artesãos voluntários promoverá, no próximo dia 10 de junho, a edição de Outono da feira sustentável Viva La Vida, às 13h, no Centro de Niterói.  

O evento, que também ganhou a parceria de comerciantes locais, acontecerá pela primeira vez na cidade e contará com apresentações musicais dos cantores Marina Melo, Jefferson Volve e Marco Homobono. Além disso, o público poderá provar pratos da culinária vegetariana e conferir exposições de trabalhos feitos através de técnicas de reaproveitamento de material.

A renda a ser arrecadada com a venda das produções será destinada a abrigos de animais. A entrada é gratuita e doações de ração também serão aceitas durante a realização da feira.

“Trata-se de um projeto de voluntariado com vistas à disseminação dos conceitos da qualidade de vida para os mundos humano e animal. Pretendemos divulgar ideias de práticas saudáveis e sustentáveis para que possamos viver num planeta melhor”, explica uma das idealizadoras do Viva La Vida, a jornalista Rosangela Comunale.

O Viva La Vida será realizado na Rua Coronel Gomes Machado 173/104 e receberá uma edição a cada estação do ano. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do email [email protected]

Fonte: http://www.ofluminense.com.br