BNegão Trio se apresenta hoje no Teatro Popular de Niterói

61fl-100-bnegaotrio-165152
BNegão Trio se apresenta hoje no Teatro Popular de Niterói

Os três relembram hits do grupo BNegão & Seletores de Frequência como “Funk Até o Caroço”, “Essa é Pra Tocar no

Nesta Sexta, às 21h, sobe ao palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer o carioca BNegão ao lado do trompetista Pedro Selector e do DJ Castro, ambos de Niterói. 

Quem dá início à noite no Popular é a Batalha das Musas. Na sequência, a apresentação do trio do ex-integrante da Planet Hemp e dos amigos Pedro Selector – integrante da fanfarra Go East Oskestar e dos Seletores de Frequência – e DJ Castro, DJ do rapper Black Alien e co-fundador do coletivo Quinto Andar, passa pelo afrofuturismo digital e explora as possibilidades de um setlist composto por três vozes, um instrumento de sopro e um par de toca-discos.  

No repertório do trio, que pretende colocar o público para dançar, mas também refletir acerca das letras, os três relembram hits do grupo BNegão & Seletores de Frequência como “Funk Até o Caroço”, “Essa é Pra Tocar no Baile”, “Vamo!” e “A Verdadeira Dança do Patinho”, e outras da carreira do rapper como “Sorriso Aberto”. No palco, também há espaço para experimentos originais que mesclam samba de raiz com funk carioca e música jamaicana. Depois do show, o projeto Invasão Sonora encerra a noite.

O carioca BNegão, o grande aguardado do evento, é um dos rappers mais influentes do País. Entre os projetos que participou, o grupo Planet Hemp lhe rendeu reconhecimento nacional, quando dividiu o palco com Marcelo D2. Atualmente, além do BNegão trio, se apresenta com o BNegão & Seletores de Frequência, que possui três álbuns lançados.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, no Centro de Niterói. Sexta, às 21h. Preço: R$ 20 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2613-2734.

 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br