Cantusca sai na frente pelas primeiras partidas no Carioca de Salão

canto-do-rio-sub09-18mar2017-dmv9241-163466
Cantusca sai na frente pelas primeiras partidas no Carioca de Salão

No sub-9 o Cantusca marcou 7 gols, contra 3 do time visitante

O Canto do Rio Foot-ball Club começou com o pé direito o Campeonato Carioca de Futebol de salão. Das quatro partidas jogadas em casa, o clube levou a melhor em três e empatou uma. O resultado positivo se repetiu no amistoso jogado pelo time adulto. 

Pela série ouro, o clube enfrentou o Bangu Sports nas categorias sub-9, 11 e 13. No sub-9, o Cantusca marcou 7 gols, contra 3 do time visitante. No sub-11 o clube continuou na frente fazendo 4 na equipe adversária que não marcou. No sub-13, o alvi-anil conseguiu encerrar a partida com o placar em 4 a 2. Na disputa do sub-7, também pelo Carioca, contra o Grajaú Tênis Clube, o jogo foi difícil, mas deu empate e o placar final ficou em 3 a 3. 

“Nós tínhamos certeza que os resultados seriam bons, mas eles superaram as expectativas. Foram três vitórias e um empate, duas dessas vitórias foram elásticas e outra um pouco mais difícil. Sabemos que esse é apenas o primeiro passo ao longo de uma jornada”, disse Renato Nabuco, coordenador técnico das categorias de base. “A gente sempre coloca metas, então estamos na esperança de chegarmos entre os primeiros colocados”, completou. 

No jogo amistoso entre Canto do Rio e Garniêr, o clube de Niterói marcou 7 gols, contra 5 do time adversário. Os próximos jogos do campeonato acontecem no próximo sábado, dia 25, no ginásio de São Januário. As equipes sub-9, 11 e 13 enfrentam o Vasco da Gama. Já o sub-7 joga contra o Marã, do Rio. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br