Capacitação e bons negócios durante feira em Angra dos Reis

costa-verde-neC3B3sios-142-165340
Capacitação e bons negócios durante feira em Angra dos Reis

Evento terá cerca de 70 estandes distribuídos em estrutura de tenda, atrações musicais todos os dias e palestras no estande da Fecomércio

Começa nesta quinta-feira e segue até domingo, no Cais de Santa Luzia, Angra dos Reis, a Costa Verde Negócios, levando o que há de melhor na região, lançamentos, produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, maquiagem, estética, roupas, alimento, agricultura, decoração e outros. O evento terá cerca de 70 estandes distribuídos em estrutura de tenda, atrações musicais todos os dias e palestras no estande da Fecomércio, além da participação de artesãos da região. Segundo o vice-presidente da Fecomércio, José Essiomar, “o objetivo é estimular o desenvolvimento socioeconômico local e do Estado do Rio , a fim de robustecer as micro e pequenas empresas por meio de ações capazes de gerar oportunidades, que tragam sustentabilidade às organizações já instaladas e que despertem o desenvolvimento do espírito empreendedor. Além disso, este ano, as prefeituras de todas as cidades da região Costa Verde (Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty), mais a prefeitura da cidade vizinha, Rio Claro, estarão presentes na feira, com seus produtos”.

Serviço: O Costa Verde Negócios acontece nos dias 5,6 e 7, das 14h às 23h. E no dia 8, das 14h às 22h. Local: Cais de Santa Luzia – Angra dos Reis.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br