CHN Cardiovascular terá simpósio satélite na Socerj Leste Fluminense

CHN Cardiovascular terá simpósio satélite na Socerj Leste Fluminense

Médicos do Serviço de Cardiologia do CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) participarão, no próximo dia 25, sábado, do Programa de Educação Médica Continuada (PEMC) da Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro (Socerj) na Seção Regional Leste Fluminense, que acontecerá no H Hotel Niterói, das 8h às 12h. Na ocasião, o hospital realizará um simpósio satélite, das 9h15 às 10h15, sobre o tema Dor Torácica na Sala de Emergência: Atendimento Sistematizado Baseado em Evidências, com a Dra. Valdênia Souza, com moderação de Wolney de Andrade Martins e a participação dos debatedores Eduardo Nani, Luiz Nacife, Evandro Tinoco e Antônio  Lagoeiro.

De acordo com a Dra. Valdênia Souza, coordenadora do CHN Cardiovascular, o encontro promove benefícios para os serviços assistenciais e também para o atendimento cardiológico da região, além de possibilitar a troca de experiências, que é fundamental para o avanço da cardiologia no país. “Teremos a oportunidade de apresentar o protocolo e a estrutura do CHN Cardiovascular, com seu serviço de cardiologia, com a finalidade de atender os médicos da cidade”, ressalta.

O evento é gratuito e aberto a médicos e acadêmicos. As inscrições serão realizadas no local do evento. O Hotel H Niterói fica localizado na Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói, RJ.

Serviço:

Simpósio Satélite do CHN no 17º PEMC da Socerj

Data: 25/3.

Horário do evento: das 8h às 12h30.

Horário do simpósio: das 9h15 às 10h15.