Confronto direto em Santa Catarina

41fj-vasco_9-165400
Confronto direto em Santa Catarina

O meia Wagner, recuperado de lesão, terá a missão de ajudar Nenê a municiar o ataque vascaíno diante do Avaí

Um confronto direto entre dois times ameaçados pelo fantasma do rebaixamento. Assim será o encontro entre Avaí e Vasco, que se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h45(de Brasília), no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, que vem de empate em casa por 1 a 1 com a Chapecoense, tem 33 pontos e está na décima posição. Porém, apenas três pontos o afastam do rival desta noite. O Leão, com trinta pontos e precisando se recuperar da derrota de 2 a 0 em casa para o lanterna Atlético-GO, está na zona de degola.

Zé Ricardo, técnico do Vasco, orientou seus jogadores a não levarem em consideração a posição do Avaí na tabela de classificação. Isso porque, mesmo vindo de derrota, o Leão é dono de uma das melhores campanhas do segundo turno e está em uma crescente. O discurso foi bem assimilado.

Em termos de escalação, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Breno, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Paulão vai ganhar a chance de formar dupla com Anderson Martins. O volante Andrey, revelado nas categorias de base, também terá uma oportunidade por vir impressionando nos treinos. Assim, Wellington ou Jean vai deixar a equipe. O goleiro Marín Silva, recuperado de uma lombalgia, e o meia Wágner, livre de dores na perna esquerda, confirmaram escalação. O treinador do Avaí não quis valorizar muito em termos de escalação e por isso mesmo mostrou nas últimas atividades da semana que pretende repetir a escalação que foi derrotada pelo Atlético-GO.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br