Feira Nova Bossa chega à sua sétima edição

61fk-501-abrir-img2636-166433
Feira Nova Bossa chega à sua sétima edição

O beachwear chic da Iori Rio, que estará no evento.

Nesta sexta-feira (02), amanhã e domingo acontece a sétima edição do Nova Bossa, no Reserva Cultural, em São Domingos.

O coletivo é formado por novas marcas do Estado do Rio de Janeiro e foi criado pelo produtor cultural Pedro Bonelli e pela empreendedora Ana Gabriela Côrtes. Começou com 24 expositores, em abril de 2017, e, em menos de um ano, dobrou de tamanho. São mais de 50 marcas divididas em vários segmentos, entre eles feminino, masculino, infantil, plus size, fitness, beachwear, de bijus, decoração e até de petwear. Destaques para a Flor de Sal, de roupas, e a Henriete Moreira, de bijuterias.

“Todas as marcas do evento passam pela nossa curadoria dos produtores, que valorizam a moda autoral. A preocupação é mostrar novidades e, ao mesmo tempo, oferecer opções variadas de produtos que atendam a todos os gostos, estilos e necessidades”, explica Ana Gabriela Côrtes.

Um dos destaques desta edição é a Iori Rio, que promete levar seu beachwear sofisticado e atemporal, através de peças que já são desejo.

Quem procura roupas e acessórios, para cair nos blocos de carnaval, vai encontrar várias opções, como bodies e brincos coloridos.

O Reserva Cultural fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói. Hoje, 17h; sexta-feira e domingo, às 12h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 3604-1545.

 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br