Gastroenterite tira Fred de treinamento nas Laranjeiras

Gastroenterite tira Fred de treinamento nas Laranjeiras

Surpresa no treinamento do Fluminense na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Com uma gastroenterite, Fred não participou do jogo-treino realizado contra a equipe de juniores e foi liberado para repousar. Rodriguinho foi seu substituto, e em grande estilo. Somente nos primeiros 30 minutos da atividade, o atacante marcou quatro gols.

O restante da equipe foi a mesma que entrou em campo também em jogo-treino na véspera, com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. A expectativa, porém, é de que Fred esteja apto a enfrentar o Boavista, sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

Outra novidade na atividade foi o retorno de Leandro Euzébio. Após 10 dias de fisioterapia para recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, o zagueiro deu início aos trabalhos de preparação física, mas surpreendeu e participou da segunda parte do jogo treino, quando Muricy Ramalho escalou os reservas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/02/gastroenterite-tira-fred-de-treinamento-nas-laranjeiras.html