Homem é preso por corrupção de menores e tráfico de drogas em SG

Homem é preso por corrupção de menores e tráfico de drogas em SG

Na residência do suspeito, os policias encontraram duas meninas de 15 e 17, que confirmaram que o suspeito teria fornecido droga para elas em troca de relações sexuais

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira por policiais da 72ª DP (São Gonçalo). Os agentes receberam a denúncia que o acusado estaria consumindo drogas e tendo relações sexuais com duas menores em sua casa. A prisão aconteceu na residência do suspeito no bairro de São Miguel, em São Gonçalo.

De acordo com o delegado titular da unidade, Geraldo Assed, os policias encontraram as duas meninas no local que confirmaram que o suspeito teria fornecido cocaína para elas em troca de sexo. Na delegacia, uma das menores disse que o suposto criminoso a estuprou após se drogarem. Outra mulher, maior de idade, compareceu a unidade e afirmou ter participado de orgias com o acusado e outras vítimas, todas menores de idade. Segundo ela, drogas também foram fornecidas por ele.

Ainda na residência do acusado foram encontrados um DVD de sexo explícito e uma cápsula de cocaína. O suspeito foi autuado em flagrante por corrupção de menores e tráfico de drogas.



Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/policia/homem-e-preso-por-corrupcao-de-menores-e-trafico-de-drogas-em-sg