Itaipuaçu passa por serviços de limpeza e manutenção após ressaca

Obras de recapeamento serão licitadas em 27 de junho. Foto de divulgação: Prefeitura de Maricá
Itaipuaçu passa por serviços de limpeza e manutenção após ressaca

Prefeitura de Maricá retira areia e tapa buracos no distrito que também foi atingido por fortes ondas nos últimos dias. Obras de recapeamento na região começam em breve

Após a ressaca do último fim de semana que deixou as ruas de Itaipuaçú, em Maricá, repletas de areia, a Prefeitura começou nesta quarta-feira limpar

o local. O Executivo informou, ainda, que aproveitou para iniciar uma operação tapa-buracos no local. Após estas obras iniciais será feita licitação para escolher a empresa que fará o recapeamento das vias do bairro. Praias de Niterói e do Rio também tiveram problemas com a ressaca.

Para o local foram disponibilizadas pela Secretaria de Obras três equipes distintas com três máquinas patrol, três retro escavadeiras e seis caminhões para trabalharem emergencialmente. As obras começarão na Rua 1, em direção a Inoã e também à Rua da Praia. E, a partir de quinta-feira, terá início a Operação Tapa-Buracos, que irá preparar a pista para a entrada do reparo com asfalto quente.

A Prefeitura informou que, em 27 de junho, será realizada licitação para a escolha da empresa que fará as obras de drenagem e recapeamento das vias de Itaipuaçu.

 

 

Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br