Retoke comemora dois anos em Niterói. Próxima edição neste fim de semana

retoke_niteroi

Principal feira de moda e decoração de Niterói, a Retoke comemora esse mês dois anos na cidade com um calendário especial. No fim de semana 19 e 20 de novembro, mais de 40 marcas e estilistas independentes vão estar no Jardim Icaraí, uma excelente oportunidade para quem quer garantir as compras de fim de ano. Em dezembro, a Retoke volta no primeiro fim de semana (dias 3 e 4) e no terceiro fim de semana (17 e 18), com mais ofertas irresistíveis.

Nesses dois anos, já passaram pela Retoke cerca de 200 marcas de moda e decoração. Entre elas algumas que estão desde a primeira edição em 2014, como Árvore Vermelha (quadros e placas decorativas), Ateliê Hippie Chic (moda feminina), e Aria, Arte Metal e Artesãs (acessórios)

Como já é tradição, em todas as três edições da Retoke nesse fim de ano haverá pula-pula, teatro infantil e recreação para as criançada, além de música e DJ. Tudo isso incrementado pelas muitas opções de gastronomia da charmosa Rua Dr. Leandro Motta, como Confraria, Armazém São Jorge, O Japa, Queen Jardim, Botequim Salve Simpatia, Creperia Brasil e Deck Jardim.

Serviço da Retoke Especial 2 Anos:

Dias 19 e 20 de novembro (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h
No sábado, show de Beto Sol (voz e violão), às 16h

Dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h

Dias 17 e 18 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h

Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada grátis