Retoke volta a Niterói

retoke[1]

Serviço da Retoke em Niterói:
Dias 29 e 30 de outubro (sábado e domingo),
Horário: das 13h às 21h
Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada grátis

Show de Dino Rangel – Sábado, às 17h. Grátis
Peça de teatro infantil – Domingo, às 16h. Grátis
Oficina de cupcake Confeitaria Maná Escondido – Sábado das 13h às 21h. R$ 10 por criança, com direito a levar para casa o cupcake que criou.

RETOKE LANÇA NESSE FIM DE SEMANA CINCO COLEÇÕES DE VERÃO E TRAZ AINDA MUITAS ATRAÇÕES PARA A GAROTADA

Feira de moda e decoração acontece nos dias 29 e 30 de outubro no Jardim Icaraí, com mais de 40 marcas e estilistas independentes

A edição de outubro da Retoke vai marcar o lançamento das novas coleções de cinco marcas. Mar de Lótus (moda praia), Exclusiva Oficial (semi joias) e Madre Maria vão mostrar suas novidades para o verão. Na linha de moda masculina, a Tugun e a Alvorada, duas das mais badaladas grifes, também apresentam peças inéditas. O destaque da Tugun é uma releitura do personagem Zé Carioca. Já a Alvorada aposta em camisas autorais com lavagem especial e estampas florais.

Além das mais de 40 marcas e estilistas independentes, a Retoke, como já é tradição, oferece uma programação para toda a família. No sábado, Dino Rangel, eleito em 2009 um dos 30 melhores guitarristas do Brasil, mostra seu repertório de jazz, música instrumental e MPB.

 Como outubro é o mês das crianças, a Retoke também está recheada de atrações para a garotada. No sábado, tem oficina de cupcake com a Confeitaria Maná Escondido. No domingo, é a vez de teatro infantil. E durante os dois dias de evento, a turma da Monte e Brinque vai promover recreação com brinquedos educativos.

Fonte: Guia de Niterói