Lateral Ramon exalta força do elenco vascaíno no Brasileirão

41fj-vasco_5-165073
Lateral Ramon exalta força do elenco vascaíno no Brasileirão

Ramon conquistou espaço no time de Milton Mendes e assumiu a titularidade

O Vasco iniciou a preparação para o próximo compromisso no Brasileiro, na manhã de ontem. Para buscar os três importantes pontos diante do Bahia, no domingo (20), o lateral-esquerdo Ramon aposta na força do grupo cruzmaltino. O jogador reforçou a responsabilidade de construir uma boa campanha no turno final da competição nacional. 

“Temos que manter o grupo forte, porque precisamos e vamos precisar de todos, provamos isso contra o Palmeiras. Tivemos a volta o Luis, eu voltei de lesão e tivemos também o retorno do Nenê, que ajudou bastante. Agora a gente tem que se fortalecer, se encorpar cada vez mais para fazer um segundo turno melhor do que foi o primeiro”, analisou Ramon.

A mescla entre atletas experientes e jovens é uma marca da equipe comandada pelo técnico Milton Mendes. Ramon valorizou a sintonia entre os companheiros que, segundo ele, está acima da diferença de idade. 
“Precisamos chamar a responsabilidade, tirar o peso dos meninos e assumir. Mas, na partida, se jogar um garoto ou um atleta mais experiente não vai existir distinção. Quando entramos em campo a história fica de lado e todos são iguais”, disse.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br