Mande o seu recado

Mande o seu recado

 
 
 
 
 
 
 
Fields marked with * are obligatory.
Your E-mail address wil not be published.
For security reasons we save the ip address 34.224.74.215.
It might be that your entry will only be visible in the guestbook after we reviewed it.
We reserve our right to edit, delete, or not publish entries.
luiz antonio pereira rodriguesluiz antonio pereira rodrigues do bairro Engenhoca escreveu em abril 24, 2016 em 11:25 pm:
eu luiz antonio pereira rodrigues tou aprocura pela minha irma com o nome de aparecida pereira filha de jurema pereira que mora no bairro engenhoca-niteroi telefone para contato 21998001658 ou no meu whatesapp
Jacqueline RamosJacqueline Ramos da cidade de(o) Niterói escreveu em julho 16, 2012 em 4:38 pm:
Lennon Sant’Anna Ramos 
Prezados sou tia de um jovem (Lennon Sant’Anna Ramos) que foi morto brutalmente em Niterói  na data de 05/07 no Bairro do Fonseca,  por tentativa de Assalto, vejam o link:  http://www.soumaisniteroi.com.br/noticias/39-cidade/30853-aspirante-da-marinha-e-morto-com-um-tiro-em-niteroi.html.
Preciso da ajuda de vocês para encontrar outros familiares de vítimas de assalto ou violência em Niterói. Precisamos nos unir por uma Niterói mais segura e por justiça...
 Afinal como isso pode estar acontecendo  com Niterói “4ª cidade em qualidade de vida do Brasil?” 
Faremos uma manifestação na Praia de Icaraí no próximo domingo 15/07 às 11 da manhã.
 
Aguardo o retorno de vocês e desde já agradeço,
Jacqueline Ramos
keukeu do bairro Engenhoca escreveu em abril 4, 2012 em 6:03 am:
segurançao horto eo entorno todo esta abandonado e perigoso para as familias e pessoas de bem que o visitam os guardas do horto não fazem nada não saem da sala pra nada nem pra socorrer ninguem nem para vigiar. pessoas são roubadas, acontece sexo ali tem locais onde fica usuario de droga e traficante.prefeito e governador literalmente esqueceram de nois do bairro fonseca.
Delene CabralDelene Cabral do bairro Fonseca escreveu em novembro 6, 2011 em 4:31 pm:
Procurando parentesestou a procura de meus familiares, talvez vc possa me ajudar. Informações que tenho: meu Tio-Vô (irmão do meu falecido avô Bertolino Cabral de Santa Catariana)dirigia na época de 1960 uma Tenda (Umbanda ou Candomblé, não sei) ai em Niteroi/Fonseca perto de uma cachoeira. Meus pais (Nilton e Terezinha) viveram um ano (1961-62)junto com eles! Sera que esta Tenda ainda existe,teria um meio de encontrar possiveis parentes? Agradeço desde já por sua atenção e e possíveis informações ou dicas para que eu possa encontrar um pedacinho de minhas raízes. Qualquer pista pode ser de muito valor! Meu nome é Delene de Jesus Cabral e meu @ é [email protected] para contato!Agradecida espero sua breve resposta. 
CamilaCamila do bairro Fonseca escreveu em setembro 27, 2011 em 3:44 am:
CONTRA O VIADUTO DA ALAMEDA!!!MOBILIZAÇÃO!!!
Essa é a palavra de ordem! Precisamos de união, de força! Utilizar tudo o que for necessário para impedir esse projeto absurdo que irá matar nosso bairro! Abaixo-assinado, povo na rua, o que for preciso para impedir a construção desse viaduto!
 
População do Fonseca, precisamos fazer o possível - e rápido -  para inviabilizar esse projeto! Para nos livrarmos da falta de Sol, do aumento da marginalidade, da desvalorização dos nossos imóveis. Temos que acabar com a falta de respeito. Temos que acabar com uma política que nos põe do outro lado - há algum projeto de viaduto em Icaraí? Juntos somos fortes! E somos muitos, em uma cidade que só olha por uns e esquece dos muitos outros!
Pedro AlcantaraPedro Alcantara da cidade de(o) Niterói escreveu em setembro 25, 2011 em 11:09 pm:
Canto do RioAlém de Fla,Vas,Flu e Bot, também poderia ter notícias do futebol de Niterói, como o Canto do Rio.
Ana ClaraAna Clara da cidade de(o) Niterói escreveu em agosto 31, 2011 em 8:32 pm:
Procura-seCaros amigos,
procuro uma amiga que se chama Ana Paula Araujo, ela mora ai em niteroi e o pai dela é refformado da marinha e se chama Ronaldo, ela tem uma irma chamada Aline e não tem mãe por que ela é falecida.
ana paula ja morou em maceio.
se alguém a conhecer passe esse email para ela:
[email protected] .com.br
moro em aracaju
joao bosco lopes maiajoao bosco lopes maia do bairro Barreto escreveu em agosto 29, 2011 em 10:38 pm:
conviteDesejo me comunicar com o pessoal do Barreto onde vive e ainda possuo parentes.Moro em Manaus desde 1976 meu e mail e [email protected] meu celular e 0** 92 91297616. Aguardo
TOURÃOTOURÃO da cidade de(o) Niterói escreveu em agosto 27, 2011 em 7:10 am:
LADRÃO DE ESTEPE DE VEÍCULOSSubstituir pelo Alerta Anterior.
Atenção Srs. Motoristas ao estacionarem seus veículos na Travessa Carlos Gomes,( Entrada por trás da LEROY MERLIN ), Tem um ladrão de automóveis safado,pilantra,sem vergonha,vagabundo ,que merece um corretivo daqueles , para aleijar mesmo, quando for pego em flagrante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ficar em alerta!!!!!!!!!!!
josé carlos viegasjosé carlos viegas do bairro Engenhoca escreveu em agosto 26, 2011 em 9:41 pm:
A procura de parentesMe chamo José Carlos Viegas moro em vitoria, e estou a procura de parentes que perdi o contato, eles moram no bairro  fonseca na engenhoca: Sonia de Souza Coutinho, Pedro de Souza Coutinho, Jorge de Souza Coutinho, Sandra de Souza Coutinho, Sueli de Souza Coutinho, quem souber de alguma informação essas pessoas favor entra em contato com o os seguintes telefones:0xx 27 3228-1827 0xx 27 9713-9102     0xx 27 9822-8128 desde ja agradeço........
Parabéns pelo site