Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli no Campo de São Bento

dueto-159688
Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli no Campo de São Bento

Moradores e turistas puderam acompanhar a apresentação da dupla Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli

Moradores e turistas em Niterói que foram ao campo de São Bento na manhã deste domingo (7), puderam acompanhar o show da dupla Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli, no Centro Paschoal Carlos Magno. O dueto, que é composto por um bandolinista e um pianista, fez um espetáculo com pouco mais de uma hora para cerca de 50 pessoas. A próxima apresentação dos músicos está marcada para o dia 13, às 19 horas, no Bistrô Mac, na Boa Viagem, Zonal Sul da cidade.

O pianista Marvio contou que o repertorio, em duo, inclui composições próprias e choros arranjados

“Fizemos alguns arranjos diferentes para algumas músicas hoje. Incluímos no nosso reportório também músicas de um grupo Holandês”, disse. 

O bandolinista Sergio contou que a dupla planejou um show bem bacana. “Esperamos que o público goste. Tenho certeza que ele vão curtir bastante as músicas hoje”. 

O fã e pai de um tecladista que toca com a dupla, o aposentado Donato Labriola, de 68 anos, contou que acompanha a trajetória dos integrantes há pelo menos 15 anos. “Eles já tocam juntos há muitos anos. Ja já meu filho aparece aqui para tocar”, disse o pai aos risos se referendo ao filho que chegou atrasado.

Marvio Ciribelli possui 13 discos gravados e já teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão. O pianista também teve um CD lançado na Europa, feito com o grupo internacional “OTR”. No Brasil, Marvio está finalizando um novo trabalho gravado com os membros do grupo holandês de Rock Progressivo, Focus.

Sérgio Chiavazzoli há mais de 10 anos toca com Gilberto Gil. O bandiolinista acompanhou os cantores Alejandro Sanz e Vanessa Rangel e fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br