Niterói-Manilha registra 19 km de congestionamento na volta do feriadão

unnamed_79-163802
Niterói-Manilha registra 19 km de congestionamento na volta do feriadão

BR-101 registra 19 km de congestionamento

Motoristas que seguem em direção ao Centro de Niterói e Rio na manhã desta segunda-feira (17) encontram trânsito congestionado nas principais vias  devido a volta do feriado de Páscoa.

A BR-101, devido ao grande fluxo de veículos, apresenta lentidão desde a chegada ao Centro até a altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. Ou seja, são cerca de 19 km de engarrafamento na via, de acordo com o último informe da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via.

Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o grande número de veículos também causa engarrafamento. O problema é sentido por toda a extensão da via e os reflexos podem ser sentidos também na RJ-104, até a altura do Viaduto do bairro de Maria Paula.

Motoristas encontram problemas também na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, no sentido Niterói. Há lentidão por toda via. 

Na Ponte Rio-Niterói, o trânsito também é lento em direção ao Rio dos acessos até a Ilha de Mocanguê e nas saídas para o Gasômetro e Rodoviária. O tempo de travessia chegou a 25 minutos no sentido Rio por volta das 8h. 

Nas Barcas a movimentação segue normal. Na Linha Praça Arariboia-Praça XV, embarcações em intervalos entre as viagens de 10 minutos e com tempo de travessia em 20 minutos, segundo o último informe dá CCR Barcas, concessionária administradora.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br