Niteroiense com muitos motivos de orgulho

Niteroiense com muitos motivos de orgulho

O ano começa com grandes expectativas e promessas de boas notícias para o niteroiense. A prefeitura enumerou uma série de obras a serem entregues e outras tantas a iniciar este ano, apresentando uma espécie de prestação de contas positiva de todas as metas divulgadas no plano estratégico “Niterói que Queremos”. 

Para este ano, os moradores da Região Oceânica podem ter em mente que será entregue a TransOceânica, que garantirá maior mobilidade urbana e obras de infraestrutura jamais vistas na região. Novos bairros serão beneficiados com investimentos ligados a saneamento, macro e microdrenagem, pondo fim a décadas de alagamentos. Muita coisa já foi feita na região e outras tantas estão por vir, inclusive o esperado projeto de recuperação das lagoas.

Na contramão do que ocorre na grande maioria dos municípios brasileiros e, em especial no Estado do Rio de Janeiro, o niteroiense começa o ano podendo se orgulhar de muitas realizações. E, a se concretizar as previsões feitas por diferentes setores que fazem a economia da cidade girar, o ano de 2018 será bem melhor. 

Indústria naval, comércio e serviços e turismo são apenas algumas áreas que vêm demonstrando otimismo em relação ao crescimento econômico. Até mesmo a segurança pública tem sido alvo de investimentos por parte do município, ainda que sua atribuição não seja esta. A administração municipal vem dialogando e, literalmente, pagando para melhorar o policiamento na cidade. Niterói atravessa a crise com sucesso e promessas de novas conquistas. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br