Notas

nike-163264
Notas

O hijabe estará disponível para compra na primavera de 2018.

Pensando nas atletas muçulmanas, a marca acaba de anunciar o Nike Pro Hijab para ajudá-las a obter o melhor desempenho possível em seus respectivos esportes. Depois de mais de um ano de estudos, o resultado é um hijabe feito com malha

bem leve e pequenos orifícios localizados estrategicamente para melhor a respiração. O lançamento está programado para primavera do ano que vem.

 

Conforto
Em meio à crise e uma São Paulo Fashion Week esvaziada, sem grandes nomes da moda brasileira no line-up, a carioca Osklen não se intimida e propõe moda com conceito, apesar do momento temeroso. A coleção outono-inverno 2017 traz o utilitário assimétrico estiloso, os híbridos (dessa vez explorando a camisaria com camisa-blusão-de-tricô, camisa-parka, camisa-moletom-com-capuz), os longos fluidos, as sobreposições, o pé no chão agora com um chinelo–doudoune volumoso superdivertido.

 

Fez bonito
Abrindo o SPFW com um desfile em sua própria flagship em São Paulo, em um jogo imediato de “see now, buy now”, Vitorino Campos lança seu olhar sobre a Itália no inverno 2017 da Animale. Mas o baiano encontra eco no trabalho de arquitetos como Carlo Scarpa e Ettore Sotssas, que inspira recortes modernistas e um rico jogo de texturas em uma moda pensada inclusive para a noite – combinada na passarela a jaquetas perfectos desconstruídas em coletes e vestidos de píton colorido e à alfaiataria romântica que é tendência quente da vez.

 

Cool 
Tilda Swinton mostra seu ótimo gosto no segmento de óculos na parceria com a marca coreana Gentle Monster! São três modelos: dois em acetato, com lentes coloridas, e um em metal, de lente espelhada – e são três opções de cores para cada!

Fonte: http://www.ofluminense.com.br