Palmeiras recebe o Inter na Copa do Brasil

Palmeiras recebe o Inter na Copa do Brasil

Passando por uma maratona de jogos, o Palmeiras entra em campo novamente hoje, desta vez para enfrentar o Internacional, no Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um elenco desgastado fisicamente, o Verdão confia na qualidade de seus jogadores e no seu desempenho recente como mandante para sair com a vitória.

Para o jogo de hoje, o técnico Cuca, que reestreou no comando da equipe com uma grande vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, deve fazer um rodízio no elenco, já que os jogadores sentiram desgaste após a estreia no Campeonato Brasileiro. No treino antes da partida, o técnico Cuca promoveu apenas um rachão descontraído e despistou a respeito da escalação. Os atletas devem ser reavaliados para saber quem terá condições de enfrentar a equipe gaúcha.

Um destes exemplo é o atacante Borja, que desencantou ao marcar dois gols na vitória sobre o Vasco. O colombiano destacou a vontade que o adversário apresentará para buscar o triunfo e se colocou à disposição para entrar em campo para ajudar o Palmeiras. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br