Pedágio da Linha Amarela sofre reajuste

Pedágio da Linha Amarela sofre reajuste

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, informa que a tarifa básica do pedágio da via passará a ser de R$ 7,20 a partir desta quarta-feira (10). Conforme estabelecido pelo contrato de concessão, o reajuste representa a reposição da inflação medida pelo IPCA-E no período de 2017.

Importante ressaltar que a autorização para mudança da tarifa vale desde a 0h desta terça-feira, (9). No entanto a concessionária LAMSA optou por aplicar o reajuste somente a partir da 0h do dia 10 de janeiro, com o objetivo de comunicar previamente aos usuários sobre a alteração de valor e recomendar que facilitem o troco com R$,020.

As informações estão sendo divulgadas no site www.LAMSA.com.br [1], em Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e no perfil oficial da empresa no Twitter, o  @LinhaAmarelaRj.

A LAMSA mantém investimentos constantes em melhorias para a via e seu entorno. A concessionária oferece aos usuários serviços de socorro mecânico e médico 24 horas, faz a sinalização de todo o trecho e a manutenção do asfalto dos 17,4 km da via, além de manter sistemas que garantem a qualidade do ar nos túneis, com jato ventiladores e controle da emissão de CO2.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br