Pelas próprias mãos

9C2BA-aniversC3A1rio-crC3A9dito-jC3BAlio-cerino-2-164980
Pelas próprias mãos

O espetáculo leva o público a refletir sobre temas como a justiça feita pelas próprias mãos, suas causas e consequências

Estreia nesta sexta (4), às 20h, no Solar do Jambeiro, o espetáculo “O 9° Aniversário”, da Coof Cia Teatral.

A peça, baseada na obra de Hugo Sandes com adaptação e direção de Carlos Francho, conta a história de assassinatos e bandidos que promovem a violência pelo mundo.

O espetáculo leva o público a refletir sobre temas como a justiça feita pelas próprias mãos, suas causas e consequências; o preconceito e a exclusão social, através da história de Cherry, uma trans casada com Roger há 25 anos que celebra em sua casa ao lado de seu sobrinho Fred e marido, o nono aniversário de morte de seu filho Alan. E durante a celebração, surge Alfaiate, um serial killer homofóbico que invade a casa a fim de matá-los.

A Coof Cia atua na cidade de Niterói há 28 anos com espetáculos voltados ao público infantil. Além desta peça, está em cartaz na Scuola Di Cultura até dia 27 o espetáculo “Festival da Canção na Floresta”. 

O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, em Niterói. Sexta (4), às 20h. Preço: R$ 30. Censura: 18 anos. Telefone: 2109-2222.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br