Por dentro do universo de Suzie Thompson, no TMN

660suzie-thompson-credito-claudia-ribeiro-3-163998
Por dentro do universo de Suzie Thompson, no TMN

Suzie estará acompanhada dos artistas niteroienses André Jamaica, Karina Pontes, Karolyna Caneca e Lucina

“O Quarto de Suzie” é um espetáculo onde o formato convencional de shows não está presente. Nesta peça, a imaginação ganha asas. Além da criatividade dos elementos cênicos e a impressionante atuação da atriz e cantora, a cada apresentação participam convidados especiais que atuam encarnando os personagens do roteiro. E agora, chegou a vez dos niteroienses assistirem à peça no Teatro Municipal de Niterói, nesta quarta (3), às 19h.

Na peça, que é dirigida pela própria atriz, Suzie Thompson partilha com a plateia a intimidade de seu quarto com originalidade, ousadia e muita diversão. O show no Municipal irá contar com a presença dos artistas niteroienses: André Jamaica, Karina Pontes, Karolyna Caneca e Lucina. O espetáculo será acompanhado e também contracenado pela banda formada pelo power trio dos Iansãos: Alex Gaspar, Juliano Candido e Wallace Cardia, além da participação do guitarrista Gustavo Corsi.
 
“Em ‘O Quarto de Suzie’ unimos essas duas artes de uma forma incrível. Só vendo para sentir. O show utiliza citações e textos de autores consagrados como Clarice Lispector e também de Mathilda Kóvak, Karla Sabah, meu pai Dilmar Thompson – grande poeta – e outros. O show tem personagens, como no teatro: Dionísio, Morphina, Jesus Cristo (oxalá), Boneca ponto GG, Boneca K.C, Origami de Xangai, Dona Felicidade Frenética, Joker fairy (fada curinga), que serão interpretados pelos meus convidados especiais e pela banda”, comenta Suzie.

Para ela, o quarto é um lugar íntimo na casa e foi onde ela decidiu ambientar o espetáculo. Lá, a Suzie real e a personagem se misturam, onde nem tudo é real, nem inventado, para formar um show teatral. 

“O show é lúdico, inteligente, ousado, teatral, musical e, ao mesmo tempo, erótico/pornográfico”, finaliza Suzie Thompson.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro 35, no Centro de Niterói. Quarta (3), às 19h. Preço: R$ 40 (inteira). Censura: 14 anos. Telefone: 2620-1624.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br