Prefeitura de Itaboraí quita pagamento atrasado dos servidores

32238071063d0abe8c6bdb-163381
Prefeitura de Itaboraí quita pagamento atrasado dos servidores

Salários foram parcelados em duas vezes

A Prefeitura de Itaboraí quitou na última quarta-feira (15), conforme prometido pelo prefeito Dr. Sadinoel Souza, o pagamento do salário de dezembro, que estava atrasado, e foi parcelado em duas vezes, sendo 15 de fevereiro e 15 de março.

Assim que assumiu a Prefeitura, o novo gestor ficou com a incumbência de pagar o salário de dezembro e 13º salário, de competência da antiga administração, mas que não foi paga aos servidores municipais. O pagamento do 13º salário foi pago integralmente já em seu primeiro mês de gestão. Os pagamentos atrasados valeram apenas para os servidores ativos. Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) já haviam recebido seus vencimentos em dia.

Segundo o prefeito, o atraso se deu devido a grave crise que o município vem atravessando e a quantidade alta de dívidas deixadas pelo antigo gestor para serem pagas este ano. “Conseguimos resolver os pagamentos atrasados dos servidores, agora vamos dar continuidade em pagar os salários sempre até o quinto dia útil do mês”, declarou Sadinoel Souza.  

Fonte: http://www.ofluminense.com.br