Rafael Portugal no Teatro Abel

61fk-3-163378
Rafael Portugal no Teatro Abel

Em cena, Portugal encarna uma série de personagens hilários, como o funkeiro apaixonado, um brasileiro que vive na ilusão de ser chinês e um músico que toca canções sem sentido e se acha melhor que todos os seus colegas

O comediante Rafael Portugal apresenta o espetáculo “Eu Comigo Mesmo” hoje, às  21h, no Teatro Abel. 

Inspirado no dia a dia do artista, a peça é um show de revelações da vida de Rafael Portugal e de tudo o que ele passou. 

“Desses momentos, o que mais me inspirou foi o que passei nos subúrbios cariocas e meu tempo de escola. Tenho uma saudade gigante dessa época”, relembra o comediante. 

Nascido na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Rafael começou a carreira aos 15 anos, no teatro, onde descobriu a veia humorística. Depois, foi integrante do canal no YouTube “Ixi”. Atualmente faz parte do “Porta dos Fundos”. Também integra o time de humoristas do programa “A culpa é do Cabral”, do canal televisivo Comedy Central, além de ter participado dos filmes “Contrato Vitalício” e “98%”. 

O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, Icaraí, Niterói. Até 26 de março, sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h. Preço: R$ 60 sextas e domingos, R$ 70 aos sábados (inteira). Censura: 14 anos. Telefone: 2195-9800.

 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br