Responsabilidade com o dinheiro público

Responsabilidade com o dinheiro público

A Prefeitura de Niterói vai iniciar as obras de drenagem e pavimentação do Boa Vista, na Região Oceânica. O investimento será de R$ 20 milhões e a previsão é de que a obra seja concluída em um ano. Em pouco mais de quatro anos, a atual gestão municipal conseguiu transformar a vida de milhares de moradores, concretizando o maior investimento que a Região Oceânica já recebeu em obras de drenagem e pavimentação. 

Foram mais de R$ 100 milhões, com frentes de obras no Cafubá, Fazendinha e Bairro Peixoto, e parte de Piratininga, Camboinhas, Maravista e Maralegre. São mais de 150 ruas com obras executadas. E, agora, o município contrata projetos executivos para as localidades de Maravista, Engenho do Mato, Serra Grande, Maralegre e Santo Antônio. 

Em meio ao verdadeiro caos econômico registrado no Estado do Rio de Janeiro, o que vem acontecendo em Niterói pode ser considerado, além de um grande exemplo de gestão e boa administração, um verdadeiro milagre. Enquanto o próprio governo do Estado e dezenas de municípios amargam dívidas e o não pagamento a servidores e fornecedores, Niterói vem acumulando prêmios de gestão, entrega importantes obras viárias e de infraestrutura, e transforma toda uma região que, por décadas, ficou abandonada. 

Hoje, o niteroiense pode se orgulhar de ver sua cidade bem-cuidada e em crescimento. E até mesmo a  violência, outro grave problema enfrentado em todo o Estado, está sendo combatida com importantes ações adotadas pela Prefeitura, como o Niterói Mais Segura. A isso podemos chamar responsabilidade com os recursos públicos. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br