Sessão especial no Reserva

o-filme-da-minha-vida-164935
Sessão especial no Reserva

Protagonizado pelo ator mineiro, o longa é o terceiro que tem sua assinatura como diretor

Um dos mais premiados atores brasileiros, Selton Mello estará em Niterói na próxima quinta-feira, dia 3, às 21h, no Reserva Cultural, em São Domingos, para a première de “O Filme da Minha Vida”.

 

Protagonizado pelo ator mineiro, o longa é o terceiro que tem sua assinatura como diretor, antes vieram “Feliz Natal” (2008) e “O Palhaço” (2011). Além dele, o elenco traz o ator francês Vincent Cassel, Johnny Massavo, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza e Martha Nowill. A produção é baseada no livro “Um pai de cinema”, do chileno Antonio Skármeta, que faz uma breve participação na sequência que se passa em um bordel.

O roteiro, escrito por Mello ao lado de Marcelo Vindicato, seu colaborador habitual, conta a história de Tony (Massaro), um jovem professor que, filho do imigrante francês Nicolas Terranova (Cassel) e da brasileira Sofia (Clais), mora em um pequeno vilarejo no Sul do país, deixando-o temporariamente ao fim da adolescência para cursar faculdade em uma cidade grande. Quando ele retorna, porém, recebe a notícia de que seu pai retornou para a França sem explicações, deixando a esposa sozinha e como foco da atenção de Paco (Mello), antigo amigo da família. Buscando lidar com aquele abandono ao mesmo tempo em que inicia a vida adulta como professor em uma escola local, Tony se divide também entre as irmãs Luna (Linzmeyer) e Petra (Arantes), que o atraem de maneiras diferentes e particulares. 

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói. Às 21h. Sessão sujeita à lotação. Telefone: 38118537. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br