Último dia para ver comédia romântica

61fk-capa-tem-uma-mulher-na-nossa-cama-2-164161
Último dia para ver comédia romântica

O espetáculo “Tem uma mulher na nossa cama” está em cartaz desta sexta-feira a domingo

Uma típica comédia romântica, que aborda temas presentes na maioria das relações amorosas, reserva surpresas ao público: uma situação inusitada que vai mudar o destino de Ludmila e Sandro. O casal da peça “Tem uma mulher

na nossa cama”, vivido por Maria Carol e Marcelo Duque, acorda com uma mulher desconhecida ao lado deles na cama após uma noitada.  

Essa procura por respostas, envolvendo muita DR, a já conhecida “discussão de relação”, é o enredo da peça, com direção de Marcus Alvisi. O espetáculo encerra a temporada de sucesso em Niterói, neste domingo, no Teatro Eduardo Kraichete. A última apresentação acontece neste domingo (14), a partir das 20h.

O diretor Marcus Alvisi é conhecido por fazer diversos trabalhos na televisão, como as novelas “As filhas da mãe”, “Vila Madalena”, entre outras, e também se destaca na cena teatral, tendo recebido prêmios como o da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp) e o Shell de Melhor Espetáculo, com a peça “Solidão, a comédia”. 

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, em Niterói. Nestas sexta (12), sábado (13) e domingo (14), às 20h.  Preço: R$ 60 (inteira). Censura: 14 anos. Telefone: 2610-3902.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br