Vasco tenta fazer valer mando de campo contra o Corinthians

Vasco tenta fazer valer mando de campo contra o Corinthians

 Vasco e Corinthians fazem clássico nesta quarta-feira (7), às 21h45(de Brasília), em São Januário, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, que soma seis pontos e pretende se aproximar do G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores, tenta se recuperar da derrota de 2 a 0 para o Grêmio. Por este mesmo placar o Timão bateu o Santos em duelo de paulistas, chegou aos dez pontos, brigando pela liderança.

Milton Mendes, treinador do Vasco, sabe que a irregularidade do time é motivo de preocupação para a torcida, mas ele se mostra otimista para este compromisso.

“Nós estamos sempre em crescimento, pois não tivemos uma atuação ruim contra o Grêmio e poderíamos ter tido uma melhor sorte. Acredito que este grupo possa conseguir um bom resultado contra o Corinthians se seguir nesta crescente”,  disse Milton Mendes. 

Em termos de escalação o Vasco terá o retorno do atacante Luis Fabiano, que foi preservado contra o Grêmio por estar pendurado com dois cartões amarelos. Ele deve ocupar a vaga do colombiano Manga Escobar. Outro que pode retornar ao time é Yago Pikachu.

Fonte: http://www.ofluminense.com.br