Veículo incendiado na Ponte causa transtornos no trânsito

carro-incendiado-165585-165585
Veículo incendiado na Ponte causa transtornos no trânsito

Faixas da pista sentido Rio foram liberadas gradativamente, até a retirada do veículo

A Ponte Rio-Niteroi precisou ser interditada na manhã dessa sexta-feira para combater um incêndio em um veículo. O incidente, que ocorreu por volta das 6h30, teria sido ocasionado por homens que atearam fogo no carro e fugiram em motos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate as chamas. A interdição total durou quase 10 minutos.

Faixas da pista sentido Rio foram liberadas gradativamente, até a retirada do veículo, que ocorreu por volta das 7h. O trânsito foi totalmente liberado neste sentido. O fluxo é intenso na via, desde os acessos até a Reta do Cais. O tempo de travessia, às 7h20, chegou a 42 minutos.

Na Alameda São Boaventura o motorista encontra dificuldades. Há lentidão por toda a extensão da via, em especial na faixa destinada aos coletivos. Assim também ocorre em diversas vias do Centro de Niterói, como avenidas Roberto Silveira e Marquês do Paraná.

Motoristas encontram problemas também na BR-101 devido ao grande fluxo de veículos no sentido Centro. Congestionamento chega até o km 318, altura do bairro de Neves, São Gonçalo.

*Em atualização…

Fonte: http://www.ofluminense.com.br