Vistoria noturna atende mais de 145 mil

Vistoria noturna atende mais de 145 mil

Criado para dar mais comodidade e opções de horário aos usuários, o serviço de vistoria noturna do Detran já recebeu 145.890 veículos nas 19 unidades onde o programa foi implantado, de abril a outubro deste ano. A medida permite que os clientes não desmarquem e nem faltem a compromissos durante o dia e possam regularizar seus automóveis à noite. 

Além desta facilidade, implantada em 2015, os usuários contam com o Detran Presente, que desde maio oferece todos os serviços do departamento aos sábados, em cidades previamente selecionadas de acordo com a demanda existente. Em 22 edições, o Detran Presente atendeu a mais de 40 mil pessoas em 17 municípios. 

“O serviço de vistoria noturna é um conforto a mais que oferecemos para os nossos clientes, que, muitas vezes, dispõem só do tempo livre no sábado para fazer a vistoria, ficando longe da família e até deixando de ganhar dinheiro, no caso daqueles dos motoristas profissionais. Esses mais de 145 mil veículos vistoriados à noite mostram como esses usuários querem andar certinho e se juntam aos outros mais de 40 mil que já atendemos no Detran Presente”, explica o presidente do Detran, Vinicius Farah. 

Com o atendimento da demanda reprimida, a vistoria noturna passará a ser feita a partir de sexta-feira (13) nos postos de vistoria da Avenida Francisco Bicalho (Rio de Janeiro), São Gonçalo, Largo do Machado (Rio de Janeiro), Volta Redonda, São Pedro d’Aldeia, Petrópolis e Nova Friburgo, até o próximo dia 7 de novembro. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br